Detesto aquele tipo de atitudes que certas pessoas têm e aquelas boquinhas foleiras que mandam assim à laia de ver se escapa como quem não quer a coisa...
Se a pessoa alvo dessas atitudes e bocas não diz nada, é porque passou. Agora se diz qualquer coisa, saem-se com o famoso: "estava a brincar. Também não és capaz de aceitar uma brincadeira." - Isto em tom de vitimização e com um sorriso amarelo estampado na cara. Não dá! Começo a espumar. A sério que começo.
Há brincadeiras e brincadeiras, agora quererem fazer de assuntos sérios e daqueles que às vezes até estão entalados (wherever), brincadeiras e à frente do mais variado público numa de sairem por cima... Comigo não!
Quem tem a triste ideia de fazer este tipo de joguinho comigo, sai-se inevitavelmente mal. Porque eu, ao contrário da outra pessoa, vou responder à letra sem vergonhas ou pudores com uma certa dose de humilhação à mistura. E não é bonito, acreditem! Mas estavam a pedi-las. E já diz o ditado que "quem diz o que quer, ouve o que não quer".
A sério! Não façam este tipo de coisas baixo nível. Volto à minha teoria de há uns posts atrás: têm alguma coisa a dizer, digam, desembuchem, mas em privado e única e exclusivamente com a pessoa a que diz respeito. À frente dos outros a tentar montar espectáculo e deixá-lo(a) mal é que não. Não se faz e sujeitam-se a levar com algo menos bonito e bom.
E meus amigos, "não havia necessidade".
1 comentário:
Também me irritam profundamente!
Gosto de ironia, e até de algum cinismo, agora pessoas sonsas, NO WAY! E normalmente quem faz isso são pessoas sonsas e cobardes! GRRR
Enviar um comentário