Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Começamos Bem...

Era suposto começarem hoje as obras de remodelação na minha cozinha. Devido a uma série de problemas técnicos, ficou adiado até à próxima semana.

Em sequência das supostas obras no dia de hoje, tinha agendado com um técnico a troca dos injectores da placa vitrocerâmica. Como fiquei a saber do atraso que isto iria levar no sábado, não pude contactar os serviços técnicos, pois estavam encerrados.

Hoje logo às 09 horas da manhã, estava de telefone em riste para desmarcar o dia de hoje e agendar nova ida do técnico para a semana que vem, quando sou confrontada com a seguinte mensagem de gravação automática de atendimento telefónico: "Bem vindo à Electrolux. Estamos encerrados. O nosso horário de atendimento é de 2ªf a 6ªf das 09h às 13h e das 14h às 18h".

Olhei para o relógio e eram 09h02. Volto a tentar dali a 5 minutos e qual não é o meu espanto quando volto a ouvir a mesma lengalenga. Continuo nisto, até que às 09h18 consigo finalmente estabelecer a ligação.

Operadora: Electrolux bom dia, fala a Paula em que posso ser útil?
Eu: Bom dia! Desculpe, mas qual é mesmo o vosso horário de atendimento?
Operadora: De 2ª a 6ªf das 09h às 13 e das 14h às 18h.
Eu: Segundo que fuso horário?
Operadora: Desculpe?!
Eu: Estive os últimos 18 minutos do meu dia a ligar-vos e aparecia sempre a mensagem de que estavam encerrados, apesar de já passar do horário de abertura anunciado. Desculpe, pode parecer-lhe preciosismo meu, mas tenho um técnico vosso com marcação para ir a minha casa hoje às 10h30 e queria certificar-me de que ele não saía das vossas instalações, pois não vai ser possível executar o trabalho agendado.
Aviso já que qualquer cobrança da deslocação do mesmo antes deste telefonema, fica à vossa responsabilidade. Dito isto desejo remarcar a ida do técnico para a próxima semana, é possível? (Tudo isto sempre com um sorriso espelhado na cara o que se traduz automaticamente na voz.)

Maldades, maldades! Adoro Maldades!

2 comentários:

Sweet Villain disse...

Muito bem! LOL

Mr. B disse...

Espectáculo!!!!

MM strikes again!