Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Gataria

Comecei o meu dia de forma caricata.

Assim que cheguei ao meu carro, verifiquei haver uma gataria em cima do capot. Juro que se tivesse uma shotgun comigo, não tinha sobrado nenhum.

Quer dizer, o carro limpinho como novo acabado de sair da oficina e chego lá e vejo um panorama destes?!

Tinha o capot, o pára-brisas e o tejadilho completamente cagado, vomitado e sei lá que mais que nem me interessa, porque aquilo mais parecia que tinham feito uma orgia em cima do meu carro.

Filhos da Pu**!

Resultado?!
Tive de parar num Elefante Azul antes de vir trabalhar para lavar o carro, antes que aquela porcaria toda colasse de forma irreversível à pintura.

Acham isto normal?!

Grrrrrrrrrr

Sem comentários: