Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Técnicas Mijatórias Masculinas

Partilhar casa-de-banho com homens é coisa para deixar qualquer mulher louca.

É o tampo da sanita levantado, pingos de urina no assento que, por qualquer estranha razão, custa muito levantar aquando do tampo, urina no chão... Se utilizam o rolo de papel higiénico e o acabam, substituí-lo é uma trabalheira, por isso deixam o famoso rolo de cartão pendurado no suporte. É o não puxarem o autoclismo e ficar uma poça fantástica no fundo amarelo-acastanhada e o inevitável mau cheiro associado; e quem não puxa a água, muito provavelmente não lavará as mãos. É pah! NOJO!

No meu trabalho, no edifício principal, temos wc's separados, mas num outro edifício que é mais pequeno, tem apenas uma casa-de-banho.

Escusado é dizer que quando lá estou evito ao máximo lá ir, preferindo sempre ir ao edifício principal. Mas às vezes a vontade aperta e não dá para ir para "cascos de rolha" e vou mesmo lá. E eis que me deparo com cenários destes! Não sei se eles em casa fazem a mesma coisa ou se são mesmo porcos por natureza, mas já os chamei à atenção diversas vezes, perguntando-lhes se é assim tão difícl levantar e baixar o assento e o tampo, trocar o rolo de papel higiénico e mais importante, se é assim tarefa tão complicada acertar com o buraco da sanita!?

Mas o melhor ainda é quando eles me dizem que realmente não é tarefa fácil. Que "têm de segurar bem o bicho" e que "ele às vezes está virado para a esquerda ou direita" e que ter pontaria torna-se complicado. Ah! E mais! "A pressão a que sai a urina" parece ser também factor importante, porque "pode sair tipo jacto". SOCORRO!

Devem é querer armar-se em machões e quererem passar por homens extremamente bem dotados e de tal forma, que nem mão têm para aquilo. Menos, ok?!

Não sou homem, nunca pus um puto a mijar, mas não quero crêr que seja coisa para ser assim tão difícil de coordenar. E quanto muito, se é assim tão complicado, no fim limpem. E fica resolvido, não vos parece?!

Pode parecer mesquinhice minha do tipo "é mesmo cena à gaja", mas se vocês homens tivessem de sentar as vossas belas peidas num assento todo mijado e ver o nojo do mijo no fundo da sanita e sentir o cheirete e ainda ir apanhar papel para limpar a dita (sim, porque nós não a sacudimos) e não haver papel... É coisa para deixar uma mulher completamente histérica.

Meninos, sejam mais limpinhos e por favor lavem as mãos. Não gostavam que uma senhora vos apertasse a mão se tivesse acabado de estar com ela na vagina, pois não?!

Bem... Se calhar gostavam, mas eu enquanto mulher não quero estar a estender a mão a nenhum cavalheiro imaginando por onde poderá a sua mão ter andado...

Sem comentários: