Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

É Oficial: Estou Com Uma Brutal Crise Alérgica!

É isso mesmo! Estou que nem posso!

Isto não me costuma atacar desta maneira, porque ataco sempre antes dos sintomas se instalarem, mas desde que fui operada ao nariz (em dezembro do ano passado) que a sintomatologia da coisa mudou radicalmente e só fui capaz de identificar o mau estar generalizado que estava a ter, too late! :(

Estou um bocadinho para o stoned. Tomei um anti-alérgico SOS ontem à noite o que me fez dormir a noite toda que nem um bebé e esta manhã emborquei mais um antiflamatório por causa do meu estado febril.
A única vantagem desde a operação é que apesar de estar com alergia, consigo respirar. E sim! Acreditem que é um alívio GIGANTE!

Aliás, esta cirurgia só me trouxe vantagens e tivesse que repetir eu faria tudo all over again. Sofri! MUITO! Mas a compensação é bastante superior ao que sofri para cá chegar!

Agora quanto às alergias, não há cirurgia que mas tire e tenho de levar com elas... Por isso, por aqui andarei na triste figura de limpar o pingo do nariz a todo o momento e ter este brilho nos olhos que me faz parecer uma junkie.

LOL!

1 comentário:

Mr. B disse...

MM, chega a primavera e já se sabe!

As melhoras!