Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Homem Perfeito

Fui desafiada a escrever sobre o que eu considero ser o "Homem Perfeito", no seguimento de um comentário meu no post "Mulheres (Parte 2)", citando: "(...) ele pode compreender-vos lindamente, ser a pessoa mais presente possível, estar sempre disponível para vos escutar e ser um excelente companheiro no geral (acabei de descrever um homem que não existe, mas se o encontraram... Agarrem-no bem) (...)".

Antes de mais: não existem pessoas perfeitas. Homens ou mulheres.

Nós mulheres somos conhecidas pela nossa incansável demanda pelo homem perfeito e se assim o é, devíamos culpar a sociedade que logo desde cedo conta histórias de encantar às criancinhas sobre a princesa despertada do seu sono encantado pelo belo príncipe. Isto é pura crueldade. Acho que os contos infantis deviam ser seriamente revistos.

E com essas histórias a germinarem no nosso subconsciente, crescemos iludidas e sempre no papel de donzelas indefesas à espera do príncipe montado no cavalo branco para nos resgatar das mais variadas crueldades do mundo.

Dito isto, vou falar do meu "homem ideal/perfeito", porque não vou incorrer na arrogância de generalizar as minhas pancadas ao resto das mulheres.

Assim sendo, tenho a dizer que eu não tenho nenhum protótipo de homem ideal ou perfeito. Antes pelo contrário, costumo ser de alguma forma "gozada" pelas minhas amigas, porque dizem que da maneira que sou, acabarei com um homem gordo e careca. E eu só respondo: pois venha ele! Se eu gostar dele verdadeiramente e ele me tratar bem e com respeito, porque não?!

Nunca fui muito de ligar ao aspecto físico como principal atributo a ter em atenção. Naturalmente é a primeira coisa que temos à vista e a primeira que nos guia naquela primeira impressão fulcral e que nos permite saber se damos continuidade ao conhecimento ou não... Mas não tenho a tendência de negar à partida alguém só pelo aspecto. A menos que seja uma criatura deveras hedionda e aí, eu também não sou nenhuma mártir e nem pretendo ser canonizada aquando da minha morte. LOL!

Ainda dentro desta primeira impressão, dou mais valor à presença, carisma, à energia que aquele homem transmite, à maneira de falar, à voz (tenho um pequeno fetiche com timbres vocais), ao sorriso, à boca e dentes incluidos, à forma como gesticula e neste seguimento às suas mãos e aparência das mesmas, ao cheiro (aqui tenho mesmo um GRANDE fetiche) e depois aos pés. É verdade! No caso de estarem calçados de sapato fechado, ao aspecto dos mesmos e de verão e caso usem algo susceptível de deixar dedos à mostra, às unhas.

E já estão vocês, caros leitores homens, a pensar que sou muito exigente... E ainda não vou eu a um terço da coisa! ;)

Se este homem passar em todos os pontos acima indicados, damos seguimento ao processo. E em que consiste?

Vamos lá então conversar. Aprecio pessoas, e não só homens, inteligentes que saibam encetar numa conversa com uma linha de raciocínio coerente, que saibam explicar-se franca e directamente (detesto artifícios) e que empreguem bom português. Admito que sou um bocadinho obcecada com este aspecto. Falar com erros é para mim um crime. Escrever então... UI! Não dá! Se o rapazito é excelente, mas se sai com um qualquer erro ortográfico daqueles imperdoáveis, morreu. Logo, não correndo o risco, melhor é não me escrever de todo. O que hoje em dia se revela difícil com as redes sociais, e-mail'ssms's à mistura... Mas pronto! Escrevam-me o mínimo indispensável.

Ainda dentro da conversação, aprecio (mais uma vez, nas pessoas no geral e não só nos homens) um sentido de humor apurado, inteligência emocional aguçada e marotice qb com apontamentos requintados do seu lado "dark".

Basicamente um homem tem de saber estimular-me o cérebro. Massajá-lo com jeitinho e acarinhá-lo. Depois disto, é meio caminho andado para o resto. Se até este momento, não existia atracção física/sexual, ela passa a existir... Mas dificilmente chegamos ao ponto em que eu dou uma hipótese ao menino sem existir estímulo sexual. Sou uma pessoa muito física e muito mal interpretada à pala disso mesmo. Não percebo porquê (honestamente), porque por muito mal interpretada que fosse é muito (muito) fácil saber se as minhas intenções vão nesse sentido ou não. Pessoa mais directa que eu, deve ser complicado encontrar e eu faço questão de expôr e muito explicitamente as minhas vontades quando elas para aí estão viradas, se é que me entendem...

Resumindo: o sex apeal e aquele "je ne sais quoi" é para mim o factor X. Depois tem de ser uma pessoa que se respeita e consequentemente, saiba respeitar. E dentro deste respeito, vêm associadas uma série de qualidades: ausência de desconfiança - evitando ciúmes exacerbados; ausência de gritos - mas sim o diálogo; ausência de maus tratos (físicos ou psicológicos) - mas sim a compreensão e a amizade; ausência de comportamentos prepotentes que apelem à submissão da outra parte - mas sim a harmonia e a decisão conjunta; e outras tantas coisas importantes numa relação.

O conjunto de tudo isto e, para mim uma coisa muito importante (além das demais), uma boa química e entendimento sexual são os ingredientes perfeitos para um homem me ter nas palminhas. Devo acrescentar que serem perfeitos em tudo o resto e não o serem no sexo... Não dá! Mais facilmente admito o contrário, pelo menos, enquanto fôr bom e eu tiver paciência para "calar" tudo o "resto".

Se calhar pensam que sou demasiado exigente, mas eu tenho-vos a dizer que me conheço bem. Não tenho capacidades para lidar com certo tipo de atitudes e para aturar gente complicada e de mau feitio, aturo-me a mim! ;)

Se entretanto, algum de vós achar que se enquadra na minha extensiva descrição de homem ideal/perfeito, escrevam-me e quem sabe se não podemos estabelecer uma bonita amizade!

LOL!!

12 comentários:

Mr. B disse...

Welcome to the wonderfull world of MM!!!

Mr.B disse...

Afinal de contas o que é a perfeição?
O que é perfeito para mim, é imperfeito para o outro. Uns valorizam mais aspectos intelectuais. Outros valorizam mais os aspectos físicos. Outros terão uma mistura das duas.
Mas no fundo no fundo o que todos buscamos é a felicidade.

E se não existem pessoas perfeitas é porque nós próprios não nos preocupamos em ser, em 1º lugar, perfeitos. Se os outros não o são, porque razão hei-de eu ser? Somos seres egoístas, egocêntricos e estamos sempre á espera que sejam os outros a fazê-lo primeiro.
Deixando-me de filosofias baratas e lamechices, vamos ao que realmente interessa. O teu homem ideal/perfeito, MM.

Devo-te dizer que acabaste por excluir 95% da população mundial com essa tua pancada dos erros ortográficos. Assim fica realmente difícil encontrares o teu homem perfeito.
Já tou mesmo a imaginar. Aparece-te na vida um homem tipo Brad Pit, inteligente, mas que por azar te manda um sms com um erro ortográfico e tu mandas o gajo ás malvas.

O conselho que te deixo é de arranjares uma listagem dos professores de português deste país e procurares o teu homem perfeito a partir daí...

Excluindo isso da ortografia, julgo que a tua descrição nem é de todo demasiado exigente.

Esperava mais os desejos típicos de tantas e tantas mulheres que conheço. Corpinhos definidos, cabelos doirados, “instrumentos” gigantes (Tens de abordar este tema. Afinal o tamanho é assim tão importante? Umas dizem que sim, outras dizem que não, afinal o como ficamos?).

No fundo, julgo que não é assim tão difícil encontrares o homem dos teus sonhos.Só tens de o saber procurar e ter abertura para o acolheres.

MM disse...

Ficarias impressionado com a quantidade de professor catedrático que por aí anda e que escreve e fala mal... Ui! Medo!

E Mr. B, sinto-me moralmente ofendida por me estares a comparar ao grosso da maioria feminina, incluindo-me no rol de meninas que deliram pelo Brad Pit. Teve o seu tempo. O seu glamour, mas não mais!

E descrevi-te o meu homem perfeito/ideal, não o homem dos meus sonhos. Há uma diferença.
O homem dos meus sonhos não é real e eu para fantasias só as que são viáveis de concretizar.

Em relação ao tamanho da ferramenta ou do "instrumento" (como chamaste), provavelmente também depende do gosto de cada mulher. Não será uma coisa a generalizar.

Gostos não se discutem, VIVEM-SE!

E mais: o que importa é o que fazes com o que tens e não o que farias com o que nunca terás.

Por isso, acho que cada homem devia tirar o máximo proveito e partido do instrumento com que foi dotado e não estar preocupado com esse tipo de questões menores.

É claro que não incluo aqui homens que têm problemas sérios e graves com os seus pénis.
Em relação a esses é, muitas vezes, mesmo um problema de saúde ou até mesmo deficiência.

Falo (do verbo falar e não do substantivo - lol) da maioria dos homens e acredito que na sua maioria, tenham pénis ditos normais e de tamanho médio.

Assim sendo... Gozem-nos!(Os pénis, entenda-se!) ;)

MM disse...

E já agora, mais uma coisa: "Gozem-nos" connosco mulheres. Brincarem sozinhos pode ser bom, mas a dois é sempre muito melhor! ;)

Mr. B disse...

MM, isto não foi para ofender. Nunca te colocaria na mesma categoria da generalidade das mulheres.Se há coisa que tu não és, é como a grande generalidade das mulheres.
Mas confessa lá que te babaste uns tempinhos pelo brad pit ou outro do género.Quem sabe um Tom cruise ou um outro qualquer gadelhudo de uma qualquer banda.
Já estou a imaginar o teu quarto de adolescente rebelde cheio de posters de jovens actores, cantores etc...

E quanto à tua frase ""Gozem-nos" connosco mulheres. Brincarem sozinhos pode ser bom, mas a dois é sempre muito melhor! ;)", só tenho a dizer que nós bem queremos mas a grande generalidade das mulheres não deixa...ou então são os maridos/namorados/amantes/irmãos/pais/... que não deixam. MALDITOS!!!!

Assim, lá temos nós de nos voltar para os prazeres solitários, dos quais podem advir graves consequências de saúde como a cegueira... ou certas calosidades nas mãos que muito nos dificultam a vida...
E de quem é a culpa? Das mulheres. Nós homens somos uns mártires!!!

MM disse...

Lamento desiludir-te, mas posters foi coisa que nunca adornou as minhas paredes.

Mas se queres mesmo saber por quem é que eu me "babava" na minha adolescência, eu digo-te: Pelo Justin Timberlake quando ainda era um mancebo imberbe, pertencente à "boys band" N'Sync.

Passaram uns anininhos, mas confesso-te que ainda o deixava aprender algumas coisinhas comigo se ele deixasse. (Heheh)

Estou a brincar. Também gosto que me ensinem e acho que estamos sempre a aprender, porque nunca sabemos o suficiente.

Além de que, nestas coisas do sexo nunca se sabe demais e as pessoas não são todas iguais. O que é excelente, não achas? Assim, podemos ir sempre variando! ;)

E teria mais coisas a escrever-te, mas tenho um pulso aberto e a vista está a modos que a falhar-me... Estarei a ficar cega?!

LOLOLOLOLOL!!!

Mr.B disse...

Estarás a ficar cega???? Um pulso aberto??? Mas que raio de conversa é essa?
Não me digas que tu andas a ...
As meninas bem comportadas não fazem essas coisas!!!
Mas também não era preciso abrir o pulso. Isso é que é vigor.
Experimenta mais devagarinho, senão pões em risco a tua própria saúde. Até dizem que é melhor, ainda que haja quem prefira mais à bruta...

MM disse...

Mas tomaste-me por uma "menina bem comportada"?!

Shame on you! ;)

Acho que é saudável de todas as formas e feitios, dependendo só para qual dos modos estou virada!

Mr.B disse...

A MM é definitivamente uma menina muito mal comportada.
Isto antigamente resolvia-se com umas boas palmadas mas... hoje em dia até já disso as mulheres gostam...
Aliás, deve ser por isso que ficaste de castigo hoje e provavelmente vais ficar o resto da semana.
Nem consigo imaginar que mal trás tu feito para teres de ficar tanto tempo de castigo.

MM disse...

E nem queiras saber... ;)

Jorge Macieira de Sousa disse...

Só tu é que poderias escrever com este requinte e inteligência..........sem rodeios,preto no branco e sem papas na lingua(afiadinha)como não poderia deixar de ser.
Parabéns!continua.........

MM disse...

Jorginho!!

Gostei muito de te ler aqui! ;) Fiquei mesmo muito contente!

Já sabes: sempre fiel a mim mesma!

Vai aparecendo!

Beijocas GRANDES!