Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Uma Maldade Acabadinha De Sair

Farta de ouvir um colega meu fungar ao mesmo ritmo a que teclava...

Eu: Já tomaste alguma coisa para atacar isso?
Ele: Estou a tomar Cêgripe.
Eu: Aconselho-te o Constipal, porque...
Ele: Mas eu não estou constipado! - Interrompeu-me.
Eu: E estás com gripe?
Ele: Não, porque perguntas?
Eu: Não disseste que estavas a tomar o Cêgripe?!

Ele ficou em silêncio a olhar para mim em sinal de derrota.

Eu: Posso continuar agora sem interrupções bestas?!
Ele: Vá diz lá! Levas sempre a melhor mesmo, nem sei porque estou sempre a cair na esparrela.

Pois... Nem eu! E lá expliquei ao menino que o Constipal tinha funções anti-alérgicas, como tratamento da rinite, sinusite, febre dos fenos, etc... Não fosse eu uma expert nestas coisas das alergias!

Infelizmente! :(

Sem comentários: