Estão a ver aquele anúncio que passa agora nas televisões e rádios deste país sobre o Montepio?!
Aquele em que uma "gaja" diz que antes era casada com o Jorge AM e que depois apareceu o Jorge DM, sendo o AM Antes do Montepio e o DM, Depois do Montepio?!
Pois bem, a MM AT é a MM Antes do Tango e a MM DT é a Depois do Tango.
Posso afirmar que fiquei uma pessoa diferente. Desde que tenho aulas de tango, que encaro a vida com mais gracejo, quase que a dançar-me para ela.
E acreditem que dado os últimos acontecimentos da minha vida, não é fácil bailar para ela e quem me conhece sabe do que falo. Ainda assim, as coisas parecem ter assumido uma qualquer estranha ligeireza e levam-se bastante melhor.
Como em tudo na vida, é uma questão de atitude e está nas nossas mãos a forma como nos deixamos afectar por certa ou determinada coisa. Nem sempre é fácil encontrar este equilibrio, mas na minha opinião e pela minha experiência, acho que estar a fazer uma actividade de forma apaixonada me faz ver as coisas de outra maneira.
Aconselho vivamente todos vocês a fazer o mesmo.
Agarrem naquela vossa paixão ou até mesmo sonho e vão atrás. Pode ser algo simples ou algo mais arrojado. Pode até ser algo que têm medo de assumir com receio de poderem ser ridicularizados, mas esqueçam tudo isso e vão! Apaixonem-se! Vivam! Vale a pena!
Eu, pelo menos, ando a divertir-me à grande!
1 comentário:
Fico muito contente por te ver assim animada.
Nota-se realmente uma grande diferença em ti, comparando com uns tempos não muito longínquos, mas que agora parecem já bastante distantes.
Que diferença faz o tango!
Aliás ao ler as tuas entusiasmantes descrições, fico cheio de vontade de experimentar esse tango que te transforma e te faz feliz.
Realmente são as coisas mais simples da vida as mais extraordinárias!!!
Enviar um comentário