Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Não Está Fácil!

Estou com a voz super anasalada e apesar de me sentir melhor das minhas alergias, o meu feitio está a atravessar uma severa crise de impaciência.

Isso aliado ao facto de ter estampada na minha testa (tipo carimbo) uma qualquer coisa não identificável que me está a provocar dores e que tem o triste aspecto de corno a desbravar caminho, não ajuda.

Os meus queridíssimos colegas já me disseram que hoje a minha costela de mau feitio está à superfície. Não acho que seja tanto assim, simplesmente sou alérgica (como já mencionei noutros posts) a perguntas/comentários idiotas. 

E se eu estou, por exemplo, concentrada a responder a um sms que acabei de receber e um colega se dá ao trabalho de fazer all the way just to say "olha, tenho um tlm igual ao teu", sem me dar os bons dias primeiro ou fazer conversa realmente útil, já que me interrompeu... Não se pode admirar de levar com um:

- Parabéns! Ganhaste o ursinho de peluche!

Isto é ter mau feitio?! Ou é simplesmente responder a um comentário impertinente de igual forma?!

Enfim... Não sei e só sei que hoje não estou para conversas, mas nem vendo o belo semblante que envergo dissuade os mais persistentes. Depois habilitam-se!

2 comentários:

Mr.B disse...

MM, Sorri.

Da voz anasalada pouco ou nada se nota.
O teu "corno", quase nem se nota.
O teu mau feitio, já é lendário, pelo que quase nem se nota estar, um pouco mais "aguçado" hoje...

Acho que estás a precisar de miminhos!!!

MM disse...

Mr. B

Quanta gentileza a tua... Fico lisonjeada!

'Bigada pelos miminhos! ;)