Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

There's Something Wrong...

... Com o meu organismo.

Estou naquela bonita fase do mês chamada ovulação. Que é como quem diz, estou fértil. Apesar de eu acreditar que isto não vos interessa minimamente, deixem-me lá desabafar.

É suposto eu estar no meu auge a nível sexual ao ponto dos "machos" conseguirem identificar esse magnetismo que supostamente emano nesta altura do mês.

E eu só posso chegar à conclusão que algo de muito errado se passa comigo, pois nesta altura da ovulação eu fico sempre com a cara em obras. Leia-se CHEIA de borbulhas. Tenho 26 anos e não propriamente 16, logo isto não pode ser normal.

E não, não como doces, chocolates (não gosto de 99% deles e nem abuso dos que se enquadram no 1% que resta), nem porcarias susceptíveis de me deixar a cara nesta figurinha deprimente. E logo, este cenário não me parece ser nada (nada mesmo) atractivo.

Aquele "corno" que tenho estampado na testa é tudo menos sexy. E se existem machos a olhar para mim, acreditem que será única e exclusivamente para a minha testa, tal não é a proeminência que a coisa assumiu.

Quer dizer, eu até acho que tenho alguns atributos dignos de uma espreitadela (e não. Para os de vós que pudessem fantasiar na esperança de que MM significasse Maria Mamalhuda, lamento desiludir-vos, mas não é o caso), mas a testa enfeitada como está, não é um deles.


What's wrong with me?! :'(


Imaginem isto, mas na testa. Lindo! :s

2 comentários:

Mr.B disse...

Ora bolas, pensava que MM queria mesmo dizer Maria Mamalhuda... Estragaste-me a fantasia!!!

Quanto aos borbulhas, dizem que o sexo ajuda a melhorar isso...

Mas também não precisas de exagerar. A tal borbulhita não está assim tão grande. Estás bonita como sempre!!!

MM disse...

Mr. B

LOL! Tu conheces-me e sabes bem what MM stands for... Mas eu não poderia deixar os meus leitores com essa dúvida! Horas perdidas de sono, quer dizer... Não podia deixar isso continuar! ;)

Brincadeiras à parte, mais uma vez é muita gentileza tua dizeres que a coisa não se nota assim tanto.

Mas sim, tens razão: o sexo ajuda. Vais ver como vou estar radiante na próxima semana! :p

Tem um bom fim-de-semana e até 2ªf!

Beijocas!