Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Método de Engate - Parte 3

Oficialmente digo-vos: este livro é RIDÍCULO!

Dica de engate
Chegar ao pé de uma mulher e dizer-lhe directamente que a quer foder.

Mas isto existe?! Segundo os dados estatísticos deste Senhor isto funciona.
Ok, o tipo é americano e se calhar na América é assim que as coisas são, mas não posso de todo acreditar que as mulheres deste país, deste planeta, se deixem comer (literalmente) por parvas com este tipo de engate ordinário.

Bem, este tipo de abordagem tem uma vantagem. A mulher fica logo a saber que tipo de homem ele é: energúmeno, mal educado, sem formação, ordinário, deficiente mental e por aí adiante...

Depois este Mr. Clink utiliza muito a expressão "comer uma mulher", "lamber-lhe a rata" e trata as mulheres por "gatas".

Mas será possível que ele consiga realmente engatar alguma mulher com este tipo de linguagem e mais grave, com este tipo de pensamento?!

Ou o mulherio anda todo desesperado ao ponto de ter baixo o seu nível de exigência à degradação completa ou então eu não sou mulher de todo!

Que sou diferente do resto das mulheres é ponto assente, mas não quero (não posso) acreditar que a grande maioria das mulheres vá neste tipo de conversa.

E não posso, porque a partir do momento em que o faça... Irei ficar realmente enojada com o facto de ser mulher. E ponderar uma mudança de sexo a esta altura da minha vida, não faz parte dos meus planos.

Brincadeiras à parte, pois sou e adoro ser mulher, vou continuar a ler o livro até ao fim só para ver que mais absurdos poderei eu encontrar e já agora criticar.

Ah! E outra coisa: Vou cross my fingers na esperança de encontrar futuramente algum menino que tendo lido este livro, queira aplicar as suas técnicas em mim. Vai ser lindo e digno de ser gravado!

Só pensar nessa possibilidade deixa-me (isso sim) verdadeiramente excitada! LOL

6 comentários:

Anónimo disse...

para saberes tanta coisa do livro é porque les-te e para leres tens que o ter comprado e como tal até gostas-te.

em portugal é dor de cotuvelo =D

MM disse...

Olá Fábio!

Por acaso, leio muitos livros que não compro. Tenho um grupo de ávidos em leitura como eu, onde trocamos livros uns com os outros.

Não foi o caso deste, tal como expliquei no primeiro post sobre este livro, comprei-o na feira do livro por um preço simbólico.

E sim, tens razão, o Tuga é mesmo assim. Parece que é algo com que nascemos, a estranha genética da dor de cotovelo. LOL!

Anónimo disse...

Cara autora, o sexo é um acto selvagem e uma necessidade e não tem de estar relacionado com a vida amorosa/intima.

Aliás, eu acho que este tipo de abordagem é preferível se ainda não encontrou a pessoa certa do que arriscar uma pessoa e um dia mais tarde arrepender-se, e quem sabe se nas diversas tentativas não encontras a pessoa da tua vida.

Relativamente às mulheres irem nessa conversa, há para aí tantas que se fazem aos trolhas e aos pretos (não entendam como racismo) só para passar uma noite e para passarem despercebidas dos conhecidos.

Baltazar M. disse...

Minha querida, compreendo a frustração de nunca teres sido confrontada diretamente com um pedido descarado em que ficasses tentada a dizer que sim...
O que te deves questionar, não é a fazeres juízos de valor em relação aos outros(as), mas a razão pela qual não aceitas que possam existir pessoas, mulheres que pensem de forma aberta e livre como a maioria dos homens. Porque no fundo resume-se a isso e sim muitas portuguesas tem esse espírito e há muitos anos...

MM disse...

Meu querido Baltazar,

LOL! É só o que te quero dizer. Não te vou responder à letra, porque ao contrário do que pensas, não sou uma "frustrada" e muito menos uma ressabiada... E "pensar de forma aberta e livre como a maioria dos homens"... Não me conheces de TODO! Mais aberta e livre que eu... Duvido que tenhas tido a oportunidade de encontrar na tua vida e os homens que aqui me lêem e conhecem, bem o sabem. LOL!

E publiquei o teu comentário, precisamente por que achei engraçada a tua maneira de interpretares o meu post.

Beijocas!

Anónimo disse...

Alguém tem esse livro que me empreste? Nem que seja em pdf...parece ser interessante. Digam algo lovelyandsingle@hotmail.com bgd