Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Oh... Quero-o Só Para Mim!

Hoje comecei o dia a sentir-me como as crianças quando recebem um brinquedo novo.

Eu explico: tive há dois fins-de-semana atrás, um acidente. Um tipo não me viu e espetou-se contra mim.
Chovia as estopinhas, mas o rapaz era simpático, assumiu-se logo como culpado, preenchemos as papeladas e ficámos ok.

O carro foi peritado no entretanto e hoje de manhã fui entregá-lo à oficina para reparação.
Agora digo-vos o seguinte: eu tenho um Vw Polo de 99 1000cc e vocês conseguem imaginar que carro é que me emprestaram?!

Um Seat Leon novinho em folha, com AC, sensor de luzes e pára-brisas, uma consola gigante com computador de bordo cheio de opções todas "xpto", comandos no volante, bancos baquets, jantes especiais, caixa com 6 velocidades... Enfim, os extras todos!

UAU!!

Pela primeira vez em muito tempo, os carros afastavam-se para abrir caminho para mim e aquilo anda tão bem e tão suavemente que nem nos apercebemos a que velocidade vamos.
Juro que cheguei ao trabalho tão feliz que me sentia sexualmente excitada.

Sim, não são só os homens que gostam de carros, as mulheres também.
Aquele cheirinho a novo, a sensação de poder nas mãos... Senti-me mesmo poderosa.

Agora, estou é com um problema. Acho que vou ter de pôr um processo por danos psicólogicos à oficina. É que eles dão-me um que é bom e eu vou lá buscar o meu pobre coitado que não dá mais do que pode e enfim, já dá muito. Porta-se bem, não me dá despesa e não ando a pé, que é o mais importante.

Mas é a mesma coisa que dar um chupa-chupa a uma criança, a criança lambe-o e depois tiram-lho porque "dá cá que é meu"... Não se faz! :'(

Enquanto o tenho vou aproveitar ao máximo. Não é todos os dias que se tem a oportunidade de conduzir algo novo e bom, mas para alguém que é apaixonado por carros como eu sou, é uma frustração saber que é por tão pouco tempo.

Sniff, Sniff...

Sem comentários: