Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Just Kidding

Detesto aquele tipo de atitudes que certas pessoas têm e aquelas boquinhas foleiras que mandam assim à laia de ver se escapa como quem não quer a coisa...

Se a pessoa alvo dessas atitudes e bocas não diz nada, é porque passou. Agora se diz qualquer coisa, saem-se com o famoso: "estava a brincar. Também não és capaz de aceitar uma brincadeira." - Isto em tom de vitimização e com um sorriso amarelo estampado na cara. Não dá! Começo a espumar. A sério que começo.

Há brincadeiras e brincadeiras, agora quererem fazer de assuntos sérios e daqueles que às vezes até estão entalados (wherever), brincadeiras e à frente do mais variado público numa de sairem por cima... Comigo não!

Quem tem a triste ideia de fazer este tipo de joguinho comigo, sai-se inevitavelmente mal. Porque eu, ao contrário da outra pessoa, vou responder à letra sem vergonhas ou pudores com uma certa dose de humilhação à mistura. E não é bonito, acreditem! Mas estavam a pedi-las. E já diz o ditado que "quem diz o que quer, ouve o que não quer".

A sério! Não façam este tipo de coisas baixo nível. Volto à minha teoria de há uns posts atrás: têm alguma coisa a dizer, digam, desembuchem, mas em privado e única e exclusivamente com a pessoa a que diz respeito. À frente dos outros a tentar montar espectáculo e deixá-lo(a) mal é que não. Não se faz e sujeitam-se a levar com algo menos bonito e bom.

E meus amigos, "não havia necessidade".

1 comentário:

Sweet Villain disse...

Também me irritam profundamente!

Gosto de ironia, e até de algum cinismo, agora pessoas sonsas, NO WAY! E normalmente quem faz isso são pessoas sonsas e cobardes! GRRR