Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Wonderful Day

Não quero fazer pirraça a todos os de vós que estiveram a trabalhar hoje, mas como beneficiei do feriado de São Pedro, tive o dia todo livre para fazer o que me desse na real gana.

Tive um maravilhoso almoço à beira mar no Restaurante Italiano Capricciosa em Carcavelos, um passeio por um jardim com vista para o mar, enquanto desfrutava de um gelado, um resto de dia estupendo e tudo isto na melhor companhia possível.


Obrigada meu doce por sempre teres a capacidade de me fazer esquecer o resto do mundo quando estou contigo!

Esta é para ti!
"Well I know that it's a wonderful world from the sky down to the sea,
but I can only see it when you're here... Here with me!"

1 comentário:

Mr. B disse...

Que bom ver-te assim feliz.

Não deixes essa felicidade escapar!!!