Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vê Lá Se Te Cai O Dentinho...

Recebi a seguinte chamada no meu telemóvel pessoal à hora do almoço...

Eu: Sim, boa tarde!
Ele: Com quem estou a falar?
Eu: "Com quem estou a falar" pergunto eu. O senhor é que me está a contactar.
Ele: Deram-me este número, porque disseram-me que era de uma menina que fazia umas coisas engraçadas.
Eu: Pois a única coisa engraçada que lhe vou fazer é desligar-lhe o telemóvel na cara se não me disser imediatamente quem fala.

Conclusão: Era um amigo meu que mudou de número e estava a ligar-me para, precisamente, me dar essa informação.

Disse-lhe para não voltar a fazer a mesma brincadeira, porque senão à próxima desligava mesmo a chamada na cara dele.

Disse-me que o fez de propósito, porque me conhece bem e sabia que eu ia afinar. E que, como gostava de me ver "virada", não conseguiu resistir.

Desisto!

Se até ao telefone me gostam de ver picada, como é que me livro daqueles que não resistem ao meu mau feitio ao vivo e a cores?!

Homens!

2 comentários:

Mr.B disse...

O teu mau feitio é espectacular, pelo menos para quem não tem de levar com ele...

MM disse...

LOL!

Acho que nunca levaste com o meu mau feitio e diga-se de passagem, que poucos são os que se podem queixar de ter levado com ele.

Apesar de toda a minha fama, eu até sou um doce! ;)