Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Weird Phone Calls

Atendi estas duas chamadas no meu emprego.

1ª Chamada
Eu: Nome da Empresa onde trabalho, bom dia fala MM.
Do outro lado uma voz feminina a sussurrar: Pára com isso que me estás a magoar!
Eu: Desculpe?!
Ela: Bom dia, fala da empresa X e estou a ligar...

2ª Chamada
Eu: Nome da Empresa onde trabalho, bom dia fala MM.
Do outro lado uma voz masculina também a sussurrar em tom maroto: Detesto quando és mázinha. És uma ingrata. Por que é que te portas mal?! Depois é claro que tenho de te castigar. Já sabes que é assim que funciona.

(De repente pensei estar a ser alvo de alguma partida de algum colega meu. Não seria a primeira vez.)

Eu: Desculpe?! Com quem estou a falar?
Ele: Bom dia, fala X e estou a contactar porque...

Acham isto normal?! Que profissionalismo é este?!

Eu tinha vergonha de ligar para alguém com um assunto profissional, ser apanhada a dizer esse tipo de disparates e ainda assim continuar a chamada como se nada fosse.

Nota: É de salientar que, supostamente, estas pessoas estavam a ligar dos seus respectivos empregos. Pergunto-me que tipo de relações têm eles com os seus colegas...

1 comentário:

Anónimo disse...

lol só contigo!das duas uma ou há alguém que não tem que fazer ou há muita falta de profissionalismo....

Respira fundo, conta até dez e ri-te da situação, não vale a pena chatear

Beijo
DM