Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ex-pi-li-ca Lá Melhor, SFF!

Ao trocar uns comentários com o caríssimo Rafeiro Perfumado sobre o meu post "Dificuldades Técnicas" percebi (demorou, mas cheguei lá) que talvez não me tenha explicado como deve de ser.

Assim sendo, o que eu preciso de saber é se os caros leitores ao entrarem no meu blog conseguem visualizar a imagem e descrição do blog que tenho imediatamente abaixo do título do mesmo.

O resto, vê-se bem. Pelo menos, aqui no deficiente do computador do meu trabalho, vejo bem o resto e sem dificuldades algumas.

Ou seja, as dificuldades não serão de acesso ao blog, mas sim da visualização do conteúdo abaixo do título e antes dos posts que vou publicando.

Espero que, agora, me tenha feito entender.

Poxa! Isto não anda fácil! :(

4 comentários:

Mr.B disse...

Por aqui está tudo normal. Não detectei nenhuma anomalia!!!

MM disse...

Mr. B

Muito folgo em saber que ainda aí andas! Daqui a nada ia ver de ti, seu desaparecido! ;)

Lá por eu ter ficado "wordless" no teu último comentário... Não fiquei sem palavras for ever and ever, ok?! :P

E pelos vistos, o teu PC é melhor que os meus dois! :( Não Vale! Vou fazer queixa ao helpdesk!

Beijocas!

DM disse...

EM casa funciona, no trabalho não:S

bjs

MM disse...

DM

Obrigada, amiga! Pois! Deixa lá... Isto aqui no trabalho é do mal o menor!

Tem um bom dia!

beijocas