Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Estreias de Cinema

Sobre os dois filmes que estreiam hoje, Plano B... ebé e Ela é Demais Para Mim.

Não, não vos vou estragar a boa onda e contar-vos as histórias, porque como já perceberam já os vi (mencionado aqui ao lado no "Vi Recentemente", nos seus títulos originais, Back-Up Plan e She's Out Of My League).

Mas vou dizer-vos o seguinte: tenho ouvido os spots publicitários aos respectivos filmes e são ambos mencionados como "comédias hilariantes". Ora, ou se passa alguma coisa com a indústria cinematográfica e a sua definição de comédia ou há algo de muito errado com o meu humor.

Sim, os filmes são engraçados e veêm-se bem. Vão lá ver na mesma. Mas se se rirem muito, por favor, digam-me onde estava a piada. Ri-me ocasionalmente e nem por ali além... Mas se calhar era eu que estava fora de sintonia, sei lá!

Depois, digam-me o que acharam!

Bons filmes!

2 comentários:

Sweet Villain disse...

Let the summer season begin! :)

Confesso que não sou muito admiradora deste género de filmes, mas até sabe de vez em quando ver um filme que te deixe bem disposta. Apesar de raramente desatar às gargalhadas!

Até tenho curiosidade em ver o primeiro, o segundo not really.

MM disse...

Sweet Villain,

Lamento decepcionar-te, mas em tendo de escolher algum dos dois, a melhor opção (na minha opinião) é o Ela É Demais para Mim.

Mas vê e depois logo me dizes se gostaste.

Beijocas!