Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Obras de Remodelação

Sou demasiado perfeccionista for my own good.

As obras ainda não acabaram e eu já consigo pôr defeitos em tudo e mais alguma coisa.

Sim! Está muito melhor do que estava, mas fosse eu a saber fazer aquele tipo de trabalho e garanto-vos que estava bem melhor.

Também compreendi perfeitamente o porquê de a coisa não estar tão bem quanto se esperava. Casas antigas, sem esquadrias, etc, mas ainda assim... Fico com aquele saborzinho amargo da desilusão.

De qualquer das formas, está bonita e funcional que é o que se quer. Assim que as obras estiverem definitivamente concluídas,  coloco aqui uma foto da minha "nova" cozinha para vocês verem.

Até lá, mais pó e lixo para limpar! :s

2 comentários:

Mr. B disse...

Quer isso dizer que não fizeste as limpezas????

Eu que já estava a imaginar-te de fatinho de empregada à francesa, com uma saia muito reduzida a fazer as limpezas...

Lá me estragaste a fantasia!!!

MM disse...

Mr. B

É claro que fiz limpezas. Não nesses propósitos obviamente. Mas achas mesmo que eu ia para a cama com toneladas de lixo na cozinha?! E mais! Como é que eu tinha jantado?!

E amigo, lixo ainda é dizer pouco da quantidade de porcaria que tirámos da cozinha.

A questão é que hoje vão continuar a fazer pó e ainda lá vai o canalizador... Por isso, teremos outro final de dia nas limpezas.

E em relação a essas tuas fantasias de fatinho de empregada francesa, acho que utilizá-lo para limpezas não é o mais indicado. Mas isto sou só eu a falar. Cada um coloca em prática as suas fantasias como bem entender. ;)