Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

3º Filme da Saga Twilight


Estreia hoje o filme Eclipse.

Grande fã! Li todos os livros, primeiro em inglês e depois em português e deixem-me, desde já, congratular os nossos tradutores, pois as traduções estavam bastante fiéis aos originais.

O primeiro filme, Twilight, ficou um bocadinho aquém da história e foi, na minha opinião, muito rápido. Quem leu o livro ficou (eu pelo menos fiquei) com a sensação de que estavam a despachar a história, com pressa de acabar com aquilo o mais depressa possível. O essencial ficou registado, mas podiam ter tido um pouco mais de esmero.

O segundo, New Moon, foi mais parado, mas mais accurate. Focaram alguns aspectos importantes e que eram necessários para dar continuidade à saga.

O trailer deste terceiro filme deixa no ar elevadas expectativas e é CLARO que estou caídinha no cinema a vê-lo!

Para todos os que o vão ver... Boas estreias!

Deixo-vos aqui o Trailer

1 comentário:

Mr. B disse...

Depois do primeiro... fiquei sem vontade nenhuma de ver os outros.

Já os livros... Isso sim!!!