Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dificuldades Técnicas

Por qualquer motivo que eu não sei bem explicar, parece que o novo template que apliquei no meu blog, não permite ver a imagem e descrição do blog em todos os Pc's. No meu trabalho, por exemplo, não consigo visualizar.

Talvez tenha alguma coisa que ver com o Internet Explorer que utilizamos não estar actualizado ou até mesmo com o facto da versão do Flashplayer que usamos também ser do século do calhau.

A realidade é que isto está a provocar-me algum nível de urticária. Ainda por cima, porque estava feliz e contente com o que tinha e atrofiei o sistema todo com um simples clique num ícone por engano.

Para ser sincera até gosto do aspecto que este novo template dá ao meu blog, mas desagrada-me que, por dificuldades técnicas (ou não), não seja possível vê-lo como deve de ser.

Gostava de vos pedir o sincero favor de me dizerem se estão a ter alguma dificuldade na consulta ao mesmo, nomeadamente se a imagem e descrição aparecem logo abaixo do título do blog ou não.

Não queria ter de voltar a mexer nisto, mas devido ao meu desmesurado perfeccionismo, assim será se não estiver como deve ser para a grande maioria dos meus leitores.

Tenham uma boa 2ªf até porque... O SOL está de volta!

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu consigo... giro vai ser o pessoal que não consegue, como é que eles podem responder ao teu apelo se não o visualizam? Beijocas!

MM disse...

Caro Rafeiro Perfumado

Antes de mais, muito obrigada por transmitires alguma quietude ao meu perturbado espírito perfeccionista.

E em relação ao pessoal que não consegue, basta dizer-me isso mesmo. Do tipo: "MM não vejo imagem e descrição nenhuma por baixo do título do blog." LOL

And that's how I will know! ;)

Beijocas

MM disse...

Rafeiro Perfumado,

Ok! Tens razão! Não me fiz entender, porque não expliquei bem quais as dificuldades de visualização concretas!

Ando um bocado para o lerda!

Vê bem o tempo que levei a perceber a tua dica!? SOCORRO!!

Enfim... No meu trabalho, o que não vejo é a imagem e a descrição do blog. O resto está ok, até porque estou a trabalhar e consigo "postar" e escrever à vontade.

Desculpa lá a lerdice! Isto não anda fácil!

Beijocas