Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Copo Meio Cheio"

Sou, tendencialmente, negativa. Apesar de ter feito melhoras significativas ao longo dos últimos anos (e quem me conhece sabe que foram bastante relevantes as mudanças), ainda mantenho alguns resquícios de negatividade que involuntariamente me acompanham.

O dia semanal 4ªf, por exemplo, é um daqueles dias pautado pela negativa, porque fico num estado de indecisão permanente quanto à definição de "copo meio cheio ou copo meio vazio". Não consigo perceber se já passei o meio da jornada semanal ou se ainda me falta uma dolorosa metade do percurso.

Hoje, temos a excepção! Estou bem disposta e com a sensação plena de copo já quase cheio.
Se me perguntarem o porquê, tenho-vos a dizer que razões aparentes não existem. Mas como boa leoa que sou (de signo e não só...), tenho um estreito relacionamento com o sol. Hoje está sol e não está aquela ventania que se fez sentir ontem. Motivos, por si só, mais que suficientes para a boa disposição.

Tenho outros que não são para aqui chamados, mas hoje estou de bem com a vida. Atenção: não que andasse de mal.

Há que aproveitar enquanto dura e cultivar este espírito, quem sabe influenciando outros à minha volta! ;)

Boa 4ª!

3 comentários:

Sweet Villain disse...

Ainda bem que estás em "copo meio cheio" mode! :)

Bjs, boa 4f e bom resto de semana!

Mr.B disse...

Ora bolas.

Quando estás mal disposta dizes coisas mais giras...

MM disse...

Mr. B

Estás a confundir má disposição com o meu "mau feitio" dotado de requintes de malvadez.

Ainda que bem disposta, consigo dar uso à minha má língua! :p

Beijocas