Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Uma Pequena Questão de Nervos

Esta minha última hora foi passada na mais completa pilha de nervos.

O e-blogger tem novas funcionalidades e ao consultá-las, por mera recriação a ver o que havia de novo, eis que aplico um template completamenta novo sem querer.

Pânico, terror, medo... E agora?! Não quero isto, como é que eu tiro isto daqui?!

Bem... Voltar ao que tinha revelou-se impossível. Assim, uma vez perdido, escolhi um novo template e personalizei-o com as minhas cores.

Espero que gostem e se tiverem alguma dificuldade em consultar o blog devido às alterações, agradeço que me informem.

Mais um bocadinho e vou dançar! ;)

Tenham um soberbo fim-de-semana!

1 comentário:

Sweet Villain disse...

AHHHHH Aconteceu-me o mesmo! GRRRR