Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Odeio Chuva

Não sei a vossa opinião sobre as condições climatéricas que se fazem sentir, mas eu ODEIO chuva.

Estamos a menos de quinze dias do começo do verão e está um autêntico dia de inverno. Como é que é possível?!

No pequeno percurso que fiz do parque de estacionamento ao edifício onde trabalho, fiquei encharcada. Mas do género de ter as calças coladas ao corpo de tão molhadas que estão.

E o que mais irritação me causou foi o facto de assim que entrei no edifício ter parado de chover. Mas o que é isto?! Um complot contra mim?!

Grrrrrrr!!

A única coisa que me consola é saber que amanhã é feriado!

Tenham uma boa 4ªf!

Sem comentários: