Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Há Muita Fominha...

É isso mesmo! Há muita fominha por aí e não me refiro à fome em forma de escassez de víveres. Refiro-me mesmo à falta de sexo!

Há muita gentinha com falta de sexo. E isso traduz-se em situações rídiculas do nosso quotidiano. Querem exemplos?

1º Exemplo
Estava a retocar o meu batom quando vejo que está um colega meu especado a olhar para mim, com um sorrizinho imbecil na cara.
Eu: Sim..?!
Ele: Nada, nada! Estava só a observar.
Eu: Ok, há fetiches para tudo...
E continuei a fazer o que estava a fazer e ele continuou ali plantado com ar de quem se está praticamente a vir.

Desculpem a linguagem, mas foi mesmo assim. Não fui só eu que assisti a isto e o outro colega meu achou o mesmo.

2º Exemplo
Passa um colega por mim e estende-me a mão e eu pensando que ele me estava a cumprimentar, estendo a minha e eis que ele agarra a minha mão com as duas mãos dele.
Ele: Desculpa, mas estava mesmo a precisar de te tocar!
Recolho a minha mão e viro-lhe costas com um esgar de "Por Favor, menos!".

3º Exemplo
Detesto a seguinte pergunta que os meus estimados colegas teimam em fazer-me on daily bases.
Ele(s): Olá, estás boa?
Eu: Estou bem obrigada!
Ele(s): Perguntei se estavas boa e não bem, mas ok tens razão, boa és tu todos os dias.
Eu sei bem o que eles perguntaram... Recuso-me é a responder porque já sei qual o sentido que a coisa vai levar, mas ainda assim não me livro de levar com este fabuloso cliché.

4º Exemplo
Toda a condução agressiva que diariamente assistimos nas estradas deste país são nada mais nada menos que, fruto de uma grande falta de sexo. Não têm outra forma de extravazar a coisa e no meio de toda a sua impotência saiem-se com manobras perigosas numa de mostrarem o quão machos são.

5º Exemplo
Atitudes de humilhação para com os seus pares e principalmente o exarcerbar de autoridade perante os seus subornidados... Advinhem?! Falta de sexo!

Enfim... Concluo que a grande maioria dos comportamentos mesquinhos e prepotentes que aí andam são o resultado directo de uma GRANDE necessidade sexual.

Deixem-se de subterfúgios e vão ter sexo. Acredito que o vosso humor e feitio iriam ficar bem melhores.

O problema está que esse sexo que lhes falta não é com a pessoa com quem eles partilham as suas vidas... Ah, pois é! Quer-me parecer ser esse o verdadeiro ponto da questão.

2 comentários:

Mr.B disse...

MM, tens de te mentalizar que és bonita. para além disso és muito inteligente.
Esses factores ligados tornam-te irresistível a quem tem o enorme prazer de estar na presença diariamente.

A malta fica doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por ti, levando isso a algumas reacções um pouco caricatas de pessoas com um menor auto-controlo.

Claro que anda por aí muita falta de sexo, mas julgo que na maioria das vezes o que faz despoletar tantas dessas reações que descreves são as frustrações acumuladas!!!

MM disse...

Mr. B

Bem... Isso é que foi um elogio! Obrigada! (Coro)

Mas não percebi... Desde de quando é que a inteligência é um factor sexualmente apreciável para os homens?! (Heheh)

Estou a brincar!

Aliás, este meu post nada mais é que um caricaturar de alguns comportamentos. Obviamente que as coisas nunca são assim tão lineares e só baseadas numa coisa, como seja a falta de sexo.

São frustrações, preocupações, stresses, ambições e por aí fora que levam as pessoas a ter os mais variadíssimos comportamentos e atitudes.

Simplesmente, sou da opinião que tudo o acima descrito, aliado à falta de sexo, aumenta exponencialmente esses factores.

Nota: Deixa-me dizer-te que trabalhamos num sítio onde existe muito pouco auto-controlo. ;p