Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

domingo, 20 de junho de 2010

Festa do Dia do Aluno

Confesso que fiquei triste. E fiquei triste por mim e pela professora TM, que é a directora da escola e não merecia.

Explicando: a "casa" não esteve cheia como seria de esperar. Nunca vi aquilo tão morto. A sério! Está sempre cheio e há sempre festa à Grande!

Ontem que era um dia especialmente dedicado aos alunos, só lá apareceram "meia dúzia de gatos pingados". Não se faz!

A TM tinha preparado dois shows com artistas internacionais e ainda uma votação que irá garantir a dois felizes colegas um ano inteiro de aulas totalmente grátis e o reconhecimento dos alunos foi, não se darem ao trabalho de comparecer.

Honestamente que não percebo!

Da minha parte, tenho o sentimento de dever cumprido! E como tinha dito à TM que iria aparecer, apareci. Mas não achei nada justo, nem de boa formação o que os alunos fizeram.

Enfim...

Assistimos a um espectáculo indonésio com dança característica desse país e assistimos também a uma exibição de Jazz com o tema de Mein Herr do Musical Cabaret.

Tivemos o balie da praxe com músicas afro-latinas e músicas de salão, mas devido à pouco afluência não deu para grande coisa.

A professora TM ainda deu uma espécie de coreografia em linha de cha-cha-cha e um pequeno workshop de lambada-zouk.

No fim, à saída, todos tivemos de votar no número correspondente à pessoa que mais gostámos de ver dançar (número esse que tínhamos afixado em nós) e quem obtiver mais votos ganhará o tal ano de aulas de borla.

Saberei os resultados na próxima aula. Naturalmente que não me reservo ao direito de sequer pensar ter sido escolhida, pois não sei dançar nada daquilo. Simplemente, fui para me divertir e aprender mais uns passitos de dança de outros géneros.

Ainda que não tenha sido nada de extraordinário, sempre deu para passar a noite de forma agradável e a dançar. O que é sempre positivo!

No que diz respeito à dança, até à próxima aulinha de Tango!

Boa semana!

Sem comentários: