Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Thank God It's Friday!

Acho que como consequência de ter apanhado molha esta última 4ªf e ter ficado com a roupa a secar no corpo, estou a ficar adoentada.

Ontem acordei com dores de garganta e cabeça e hoje além de estar com sinais evidentes de uma expectoração horrorosa ainda tive de usar o aquecedor para conseguir tomar banho e vestir-me sem tiritar.

Juro que não dá para compreender como é que é possível o tempo estar assim. Está tudo virado do avesso. Estou para ver que Verão vai ser o nosso.

Enfim... Hoje acordei também com aquele gostinho amargo do tipo 2ªf, mas felizmente é 6ªf e temos mais um fim-de-semana à porta.

Logo temos Tango e amanhã as obras da minha cozinha ficarão, finalmente, concluídas! :)

Boa 6ªf e um excelente fim-de-semana!

Sem comentários: