Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Telemóveis e Widgets

Em conversa com um colega e amigo meu de trabalho em relação aos nossos telemóveis, uma vez que ambos temos o mesmo modelo da Nokia (5800 Xpress Music), diz-me ele que descobriu uma versão de software do sistema operacional symbian que tinha funcionalidades todas "xpto".

Eu que gosto pouco (nada mesmo) de inovações e actualizações e tenho o meu quê de hacker, disse logo que estava mais que interessada (óbvio).

 Hoje lá tratamos nós da instalação e ESPECTÁCULO!

Aquilo é mesmo muito à frente. Dá para personalizar tudo e mais alguma coisa. Tem opção de vista em mosaico e em carrossel que tem um efeito giríssimo e dá um toque extra ao telemóvel.

Permite a escolha de utilização entre duas a cinco páginas de visualização, com capacidade de albergar (cada uma delas) variadíssimos atalhos e funções em ícones de acesso facilitado e ainda permite adicionar uma série de funcionalidades, como o tempo, o google maps, trânsito and a lot more.

Podemos ainda usar em simultâneo, os layouts "lifestyle" e o "profissional", sendo que este último permite também toda a panóplia de funções e animações que mencionei em cima.

Para aqueles que estiverem interessados, podem fazer o download da versão trial (15 dias) no site http://www.spbsoftwarehouse.com/.

Boas actualizações! :)

Sem comentários: