Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 27 de julho de 2010

White Collar

Falta que fazer aliada à minha pancada por séries de tv, fez com que me pusesse a ver esta também. Já sigo poucas. LOL!

Sou honesta! O que me levou a ver esta série, teve pouco que ver com a história e mais que ver com o protagonista principal, o criminoso condenado por ser mestre de falsificações, Neal Caffrey (interpretado por Matt Bomer).

Numa parceria conjunta com o FBI este menino sai da prisão sob custódia do detective que o prendeu, Peter Burke (interpretado por Tim Decay), com o objectivo de ajudar em investigações de crimes de falsificações, na qualidade de consultor.

Já vi praticamente toda a primeira época desta série que começou agora a segunda e tenho a dizer-vos que, apesar dos episódios serem interessantes, eu iria ver esta série ainda que os 59 minutos de duração de cada episódio, se resumissem a imagens dele a fazer o que lhe desse na real gana.

A criatura é qualquer de obscenamente podre de boa.

Mas querem saber o GRANDE defeito do menino?!

É gay(íssimo) assumido!

É nestas alturas em que eu me pergunto: "Porquê? O que é que há de errado com este Mundo?"

Será que "gajo" bom está todo a virar para o outro lado?!

Se alguém tiver uma explicação lógica e racional para esta minha dúvida existêncial, façam o favor de me elucidar.

Boa 3ªf!

Sem comentários: