Os meus amigos costumam dizer que, em certas coisas, tenho uma mente muito masculina. No sentido em que tendo a ser prática, simplificando situações que seriam à partida motivo de histeria feminina.
Assim sendo, e perdoem-me todas as mulheres que vão ler isto, vou ser mesmo "gajo" nesta questão.

Também há homens bestas a conduzir, mas esses são bestas porque têm a mania que dominam a condução e assuma-se que, grande parte das vezes, os comportamentos ditos perigosos ou arriscados, são feitos por condutores seguros da sua boa condução.
Poderão (para quem vê) parecer manobras perigosas, mas a margem de segurança com que as executam é relativamente garantida. Aliás os acidentes acontecem na sua grande maioria (excluindo álcool, drogas e excesso de velocidade) por manobras imbecis feitas por gente muito (bastante) azelha e pacóvia.
Dito isto, há por aí muito boa gente, mulheres e idosos na sua maioria, a quem a carta de condução deveria ser simplesmente retirada. Mas retirada, com requintes de malvadez com direito a mandato de busca e providência cautelar que assegurasse que essas pessoas não pudessem voltar a estar atrás de um volante (qualquer que ele fosse).
1 comentário:
Já sabes o que se diz:
Mulher ao volante... perigo constante!!!
Enviar um comentário