Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ainda Não É Desta Que Se Livram De Mim!

Mais uma ida ao Sr. Dr. e parece que melhorei um bocadinho (mas assim só um bocadinho. Coisa pouca).

Só ontem à noite é que me comecei a sentir melhor mas, contraditoriamente, passei mal a noite.
Hoje voltei ao médico, até porque a minha expectoração piorou. Mas ok! Parece que não é desta que morro.

Coisinha ruim não desaparece assim tão facilmente! ;)

Tenham uma boa semana e aproveitem o calor, já que aqui a MM irá continuar em reclusão! :(

2 comentários:

Mr.B disse...

Em reclusão é que se está bem. O calor é tanto que uma pessoa até se sente mal.
Ontem à hora de almoço não corria sequer uma brisa que esfriasse a terrível canícula que se abateu sobre nós...

Enfim, temperaturas à parte, fico contente por estares melhor. Vais ver que num instante já estás melhor e a reclamar com tudo e com todos!!!


Beijocas

MM disse...

Mr. B

Não penses que por estar em casa, não sinto o calor. Aliás, o calor tem sido um dos grandes entraves à minha rápida recuperação.

Tive alturas em que simplesmente achava que tinha chamas dentro do peito, tal eram as dores e o sufoco que me impediam de respirar.

Não tem sido NADA fácil! Mas estou a ficar melhor! ;)

Beijocas!