Continuo trancada em casa. :(
Não vos sei dizer se me sinto melhor ou pior que nos últimos dias. Parece-me que está calor na rua, mas eu ando de robe vestido cheia de frio.
Sinto-me como se tivesse a cabeça dentro de um aquário. Como se me estivessem a tirar o oxigénio e desesperasse por um bocadinho de ar limpo e fresco. A dor no peito continua e a tosse e a expectoração pioraram. Mas segundo li na literatura inclusa dos medicamentos, é normal que assim seja.
Sinto-me muito cansada e, por isso mesmo, o meu corpo só pede cama. Tive de acordar de madrugada e tomar o pequeno almoço antes de tomar a catrafada de medicamentos que tenho prescritos, porque o médico desaconselhou-me tomá-los em jejum e já não consegui voltar a dormir. O dia tem-me parecido comprido e passei-o ora a ver televisão e filmes, ora a ver séries.
E já agora e apesar de estar doente, reparei numa coisa. Não vejo televisão por natureza, mas uma vez que agora as alternativas deste meu isolamento forçadamente voluntário, são escassas... A televisão tem sido uma companhia.
Num dos MUITOS intervalos, reparei num anúncio completamente estapafúrdio. O da Nestea com o seu apelo público à introdução da palavra "mudasti" no dicionário da Língua Portuguesa.
Mas está tudo louco?!
Será possível que a loucura desta gente chegou ao ponto de fazerem um manifesto e quererem angariar assinaturas para uma coisa tão estúpida, ridícula e despropositada como esta?!
Honestamente! Sei que estou doente e meio a alucinar, mas ainda não cheguei ao ponto de achar um disparate destes normal!
E peço desculpa a todos os de vós que concordam com esta ideia, mas querer rebaixar (ainda mais) a Língua Portuguesa a qualquer coisa que nem sei qualificar... É algo que só demostra e retrata na perfeição a demência a que chegou este país.
2 comentários:
Tu dizes que ainda não estás boa mas a mim parece-me que já estás a ficar melhor!!!!
Mas também esta do mudasti...
Enfim, técnicas de marketing!!!!
Vê se te pões boa depressa que isto sem ti não tem piada nenhuma.
Beijocas
Mr. B
És um querido! Mas acho que terão de sobreviver sem mim nos próximos tempos! :p
Beijocas Grandes!
Enviar um comentário