Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 13 de julho de 2010

O Que É Que Foi Aquilo?!

Ontem fui acometida por um qualquer sentimento ridículo de posse. Durante três breves segundos senti um assomo de raiva que traduzi mais tarde como ciúme.

Foi uma coisa passageira, que passou despercebida e manifestou-se somente nas profundezas do meu ser. Além disso foi um sentimento completamente infundado. Foi embora tão rapidamente como veio, mas depois de passados os três segundos iniciais, tive outros cinco segundos de completo choque.

What is wrong with me?!

Nunca fui dessas coisas e, felizmente, o meu lado racional aniquilou instantaneamente aquela estúpida sensação de querer ver sangue.

Mas de onde veio aquilo?! O que é que se passa comigo?!

5 comentários:

Anónimo disse...

O que se passa contigo?! Olha... acho que és humana...;)

DM disse...

Ciúmes????

Ás vezes é normal, miga.

Beijinhos,

DM

MM disse...

Anónimo,

Pois! Às vezes tendo a esquecer isso: que sou humana! :s

Mr. B disse...

MM, tu com ciumes?????????????

O mundo deve estar para acabar!!!

MM disse...

Mr. B

É verdade! O mundo, como o conhecemos, está prestes a descambar! O meu, pelo menos, tem levado uns (valentes) abanões!