Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tango (Joelhos)

Lembram-se de eu ter escrito num dos últimos posts sobre Tango, que o professor AN estava apaixonado pela "minha perfeita anatomia para a dança" e que essa perfeita anatomia derivava do facto de eu conseguir juntar os joelhos?

Pois bem, como eu também disse, eu tenho uns joelhos horrorosos. Tenho umas rótulas demasiado robustas para um esqueleto feminino e os problemas que tenho nos meniscos internos e nas rótulas, já me levaram à faca. Logo e em sequência de ganhar líquido nos joelhos com relativa frequência, os meus joelhos têm um aspecto horrendo.

Na festa dedicada à Noite Argentina de sábado passado e após umas três músicas que dancei com o professor AN, diz-me ele que apesar de não ser uma "religião" que o Tango se dançava de vestidos ou saias. Disse-lhe logo que de saias ninguém me apanhava. A menos que pudesse usar saias e vestidos abaixo dos joelhos. E diz-me ele...

AN: Mas afinal qual é o teu problema com os joelhos? Tens umas pernas lindíssimas, não percebo qual é o trauma...
Eu: O trauma é eu ter uns joelhos péssimos, que me estragam todo o conjunto de pernas. É serem grandes e disformes! Basicamente é serem horrorosos!
AN: Usas calças justas nas aulas e do que vejo não me parecem nada mal.
Eu: Mas quer mesmo ver que eu tenho razão? Não há problema, eu mostro-lhe. - Como tinha vestidas umas calças de cetim que são super fluidas e davam para subir, foi o que fiz. Subi-as acima dos joelhos.
AN: Pois! Realmente... Não são nada bonitos! - Com um ar atrapalhado por ter de me fazer tudo menos um elogio. - Isso é de família?!
Eu: Não! Sou só mesmo eu que tenho os joelhos assim e não se esqueça de que já fui operada, o que não ajuda.
AN: Deixa lá! Usas saias e vestidos compridos.

É um facto: tenho uns joelhos feios e não há nada que possa fazer para ficarem melhor! Por isso, há que aprender a viver com o que temos e não dar demasiada importância. Não será, certamente, por tão insignificante pormenor de indumentária, que deixarei de executar o Tango com graciosidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá MM,

não te preocupes, as saias abaixo do joelho também ficam bem no tango ainda por cima és alta;)

E é como dizes não há nada a fazer senão aceitar.

Boas aulas:)

DM

MM disse...

DM,

'Bigada linda, pelo encorajamento! ;)

E sim! É claro que vou continuar!

Beijos!