Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ausência

Como devem ter percebido pela ausência dos meus habituais posts com dissertações sobre os mais variadíssimos temas, isto aqui para os lados da MM não anda fácil.

Devo estar a precisar de férias!

Sinto uma exaustão psicológica tão, mas TÃO GRANDE que ocupa todo o espaço útil que existe na minha vida e no meu cérebro.

Eu que rarissímas vezes tenho uma dor de cabeça, tenho andado com uma enxaqueca brutal que me apanha além da cabeça (óbvio), os olhos, ouvidos, maxilares e toda a musculatura do pescoço e omoplatas. Focar a vista em alguma coisa representa um esforço acrescido e falar e comer tem-se revelado praticamente impossível, principalmente ao fim do dia. Depois de mais um dia de trabalho, entro em completo estado de clausura e isolamento. Não suporto vozes, luzes, pessoas... Enfim... perceberam onde quero chegar.

São fases e passam como tudo na vida, mas até lá ando literalmente a arrastar-me.

Tenham uma boa 5ªf e vão dando sugestões de temas para eu escrever.

Sem comentários: