Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 27 de julho de 2010

The A-Team

Avaliação: 2*
Sobre o filme que estreia esta 5ªf, dia 29, nos cinemas deste país...

- Bullshit!

O filme é uma autêntica fantochada.

Temos o Hannibal que plays tough, o Murdock que plays nuts, o B.A. (aka, Baracus) que é o moicano com problemas de consciência e o Face que a dada altura do filme está preso e a sua maior preocupação é ter um solário para manter o bronze.

Really?!


Lamento decepcionar os fãs, mas na minha opinião este filme é demasiado artificial. Se calhar era esse o propósito e se assim foi... Mission accomplished!

4 comentários:

Sweet Villain disse...

Costumavas ver a série? Pergunto porque eram essas as características dos personagens.

Confesso que irei ver o filme apenas para ver se faz justiça à série. Via na sua versão brasileira, mas agora que volto atrás no tempo, já não era grande coisa. :)

MM disse...

Sweet Villain,

Sim, vi alguns episódios! Confesso que nunca acompanhei a sério. Mas do que me lembro, o original não era tão forçado.

Não sei... Simplesmente achei que exageraram um bocadinho no que pretendiam. Mas claro, que é só a minha opinião!

Beijocas

Mr.B disse...

A série original também era bastante artificial.
Lembro-me perfeitamente que nunca se viu uma morte por acção das muitas bombas e tiros que se verificavam.

A malta até podia ficar um pouco amachucada mas nunca morria!!!

Enfim, verdade seja dita quando era pequeno adorava a série e isso é que é importante.


E a menina como está hoje?

MM disse...

Mr. B

Meu caro amigo... Estou melhor, mas ainda não bem totalmente!
De qualquer das formas, amanhã já me vês!

Vou ter de ir trabalhar se sempre quiser ir de férias para a semana que vem. Não se pode sair directamente de um atestado médico para férias.

Faço um sacrifício, mas depois também tenho 15 dias para recuperar totalmente!

Até amanhã!

Beijocas Grandes