Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 31 de julho de 2010

Tango e Afins...

Um colega meu tinha-me enviado um sms durante a semana a dizer-me que não ia haver aula, mas que o salão ia estar disponível pra quem quisesse ir praticar.

Combinamos ir, até porque era o último dia útil do mês e eu queria aproveitar a promoção de 50% de desconto na inscrição para o próximo ano lectivo.

Cotas pagas, pedimos uns cd's emprestados à professora TM que lá estava a tratar de um espectáculo de Cabaret que ela vai apresentar em Agosto, e para o qual eu e o meu colega fomos desde logo convidados,  e seguimos para o salão para que o meu colega me explicasse o que aprenderam na aula em que faltei por estar doente em casa com bronquite aguda.

Eles aprenderam umas novas sacadas em giros e voltas completas muito difíceis de executar e na verdade depois de praticamente duas horas, não aprendi grande coisa.

Claro que não praticámos só esses novos passos. Aproveitámos para treinar e fazer uma espécie de revisão de tudo o que aprendemos este ano.

Eu que ainda não estou totalmente recuperada da minha bronquite, assim que comecei a suar e a sentir o ar condicionado a refrescar-me a pele, começou juntamente a tosse irritante e compulsiva. Às 22h decidi que não aguentava mais. Deixei o meu colega no Teatro para ir ao baile que a Escola faz todas as sextas e sábados e fui embora para casa.

Ultimamente tenho andado a arrastar-me! Não sei o que se passa propriamente comigo, mas não ando nada normal. Não tenho força nas pernas, começam a tremer-me e sinto-me constantemente cansada e com sono.

Ontem à noite ainda tentei ver um filme ou um qualquer episódio de uma qualquer série, mas tinha um peso descomunal nas pálbebras que teimavam em fechar-se contra a minha vontade.
Rendi-me! Fui dormir. Ao menos dormi bem. Os meus sonhos é que continuam a perturbar-me.
Quando ando mal de cabeça (leia-se, perturbada psicologicamente), nem o meu inconsciente me dá descanso.

Hoje abateu-se sobre mim uma tristeza desconcertante e altamente profunda. Quase que senti vontade de morrer só para parar de sentir por um bocadinho...

Isto não pode continuar assim. Tenho a plena consciência disso, mas não consigo arranjar forças em mim para lutar comigo mesma.

Enfim... Hoje à noite tenho um jantar com amigos e estou super ansiosa, porque alguns deles não vejo há anos. Espero divertir-me e sair desta maré negra que se anda a abater sobre mim.

Bom fim-de-semana!

Sem comentários: