Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Pode Não Parecer... Mas Estou Viva!

Ontem foi o primeiro dia desde que iniciei este blog, em que para além da Música do Dia... Não publiquei mais nada.

Trabalho com um PC à minha frente 8h/dia e obviamente tenho PC em casa, mas ando tão em baixo que se vos disser que no trabalho lhe tenho dado um uso puramente profissional e que em casa nem o liguei, acreditam?!

É verdade! Eu a hacker dos filmes, das séries, dos livros, músicas, etc... Não mexi um dedo para ligar o PC.

Ando com um mau estar generalizado e ainda não consegui identificar o que se passa comigo. Tenho dores de cabeça, garganta e ouvidos e tenho andado meio febril. Não sei se são sintomas de gripe/constipação ou de alergia. Sei apenas que me sinto mal.

No entanto e apesar do mau estar, ontem depois do jantar praticamente li todo o livro Lição de Tango. Estou a adorar. É já o terceiro livro que leio da escritora Sveva Casati Modignani e estou oficialmente fã. Este aconselho a todos os que gostem de histórias de vida que envolvem o leitor desde a primeira página. Estou a escassas setenta páginas de acabá-lo e estou morta por chegar ao fim.

Comecei também há uns dois/três dias um novo livro, Raven's Gate, cujo escritor desconheço e do qual nunca li nada... E parece ser do género sinistro-ficcional (sim! Sei que a expressão não existe, mas é a melhor descrição que lhe encontro). Ainda só li os primeiros quatro capítulos e a história está a começar a revelar-se macabra. Do género que eu aprecio, portanto. ;)


Uma boa 3ªf e (mais uma vez) dêem sugestões!

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

"Não mexi um dedo para ligar o PC", pois, eu às vezes também o ligo com o nariz. :D

Ca Delicious disse...

Boa! Cá estarei para te ler e dar sugestões quando forem pertinentes!