Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

MM (Doentinha)

Não comentei nada convosco ao longo desta semana, mas tenho estado muito doente. Tenho andado a arrastar-me toda a santa semana. Andei a trabalhar só eu sei como, até que hoje... Não deu mais.

Pedi para sair mais cedo do trabalho e fui ao hospital. Depois de uma pipa de massa gasta em consulta, rx e medicamentos, obtive o fantástico diagnóstico: Bronquite Aguda.

Agora estou em casa de repouso e resguardo ABSOLUTOS. Estou medicada como se não houvesse amanhã e querem saber a melhor?! Era suposto entrar de férias de hoje a oito. Estarei de baixa até lá e volto ao hospital para repetir os exames e ver o meu estado. Vamos ver se em vez de férias, continuo de baixa. :(

Escusado será dizer-vos que me sinto PÉSSIMA! A dor que tenho no peito e que me cansa de morte ao ponto de ter sérias difculdades em respirar é que dá cabo de mim. Espero melhorar entretanto, porque de más notícias já me chegou aquela em que a viagem a Itália (a tal que era suposto fazer em Agosto onde iria também festejar o meu aniversário) foi cancelada.

Enfim... Há males que vêm por bem or so they say... Por isso há que viver com o tenho.

Bom fim-de-semana para todos!

3 comentários:

Mr. B disse...

Bem te disse para ires ao médico mas a Srª Dona MM armou-se em forte pronto!!!

As melhoras e já sabes que se precisares de alguma coisa, podes contar comigo.

MM disse...

Oh, não sejas mauzinho!

Apesar de não ter ido logo ao médico, sabes bem que tinha falado com ele ao telefone e estava medicada.

A questão é que passaram os tais três dias que em ele me indicou que se não houvessem melhoras... Pois!

Não houve melhoras! E agora estou assim!

Para a semana que vem, não me vês e depois ou continuo de baixa ou entro de férias!

Faço figas pela opção férias! ;)

Vai dando notícias e obrigada pela preocupação!

Beijocas!

Maria disse...

Espero que a casa esteja fresquinha...