Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Que Gira!

Ao telefone com a minha LL a tentar marcar um fim-de-semana juntas...

Eu: A mana tem muitas saudades tuas! Não queres vir passar um fim-de-semana comigo?
LL: Quero muito minha maninha linda, mas ando um bocado ocupada.
Eu: Ocupada?!
LL: Sim! No fim-de-semana de 17/18 estou com o pai e no outro a seguir, vou a um piquenique com a mãe, os tios e os primos! Mas olha, acho que este estou livre. Deixa-me perguntar à mãe.
(E deixou-me pendurada ao telemóvel.) - Sim! Estou livre este. Ficamos combinadas!

LOL!!

Ela tem 9 anos! Achei-lhe um piadão! A forma adulta dela falar e a maneira como me deixou à espera a consultar, de certa forma, a "agenda" dela!

Muito bom!

Nem quero imaginar quando for mais velha... É óbvio que ficarei MESMO pendurada! :(

Sem comentários: