Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ups

Ao fazer uma visita aos meus avós paternos, encontro-os à porta do prédio a falar com uma senhora e cumprimento-os. A minha avó apresenta-me a senhora em questão, que era a nova vizinha do lado, e cumprimento-a também.

Nisto vem um fulano de marcha atrás a toda a velocidade que à bruta entra rua acima, sendo que a rua é só de um sentido e sentido esse contrário à entrada do veículo.

Eu: Olha-me para este animal! Isto há com cada besta! És mesmo palhaço, amigo!
Avó: Filha?!
Eu: Sim?
Avó: É o filho aqui da vizinha.
Eu: Então e depois?! Queres que peça desculpa à senhora por ter a besta de filho que tem?!

Heheh!! ;)

1 comentário:

Mr.B disse...

MM tu não existes.
Só mesmo nos filmes se encontram saídas tão boas!!!