Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

domingo, 4 de julho de 2010

Filme Eclipse

Bem... Tenho andado na rambóia e até me esqueci de vos dizer o que achei do filme.

Regra geral, na minha opinião, qualquer filme que seja adaptado a partir de um livro, faz com que a história, o enredo e a essência originais quando aplicadas a uma tela de cinema, fiquem sempre muito aquém.

Assim sendo, e neste caso em particular, fui assistir à estreia com as minhas expectativas o mais baixas possíveis para não sair decepcionada, até por que como comentei convosco no post onde anunciei a estreia, o primeiro filme desiludiu e o segundo apesar de melhor, não foi nada de extraordinário.

Ora, não sei se foi por ter baixo o meu nível expectável ou por estar in a good mood to, eu gostei deste filme. Acho que focaram todas as partes dignas de mencionar. Teve os apontamentos humorísticos que tanto pautaram este terceiro livro, gostei das cenas de acção e achei que o efeitos especiais, apesar de um pouco "forçados" em algumas cenas, escaparam com nova positiva.

Por isso, e não abrindo o leque a todos os de vós que ainda não tiveram oportunidade de ver o filme, acho que dos três filmes este tenha, talvez, sido o melhor conseguido.

Agora é aguardar pela quarta e última parte e ver o que vão eles fazer para que se possa acabar esta saga de forma brilhante, tal como o quarto livro o é.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nice post...Thank you for sharing some good things!!