Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Vin Diesel

Tive um sonho altamente erótico com o actor Vin Diesel esta noite. Meninas, com este menino não precisava do diesel para nada, garanto-vos!
O homem irradia uma qualquer energia sexual estranha de explicar e de tal forma, que o sonho não tendo sido nada de verdadeiramente explícito, deixou-me em estado de ebulição.
Contando o sonho e pedindo desde já desculpa pela descrição à moda da literatura cor-de-rosa, aqui vai:

Estava num bar daqueles género Rodeo (não me perguntem onde fui buscar esta ideia. Estava a dormir, ok?!) e nisto começou uma zaragata qualquer ao bom estilo western. Encostei-me a um canto para evitar os danos colaterais e de repente, levanta-se o Senhor Vin Diesel de uma mesa lá dos fundos para pôr cobro à situação. Tendo conseguido, começa a dirigir-se à minha pessoa num passo lento, mas determinado e eu começo a tremer. Literalmente.

Pressiona o seu corpo contra o meu, o que me espalmou ainda mais contra a parede e sussura qualquer coisa ao meu ouvido.

(Lamento dizer-vos que não sei o que disse a criatura. Digamos que as minhas atenções estavam concentradas noutras partes da situação, nomeadamente na sua perfeita anatomia. Ah! Um pormenor: também não sei porquê, mas ele estava em tronco nú.)

Sinto o hálito quente dele no meu pescoço e começo a ficar com a minha respiração ligeiramente ofegante e irregular o que instintivamente me fez entreabrir os lábios. Sinto o hálito dele a subir em direcção ao meu queixo e o leve roçar dos seus lábios nos meus. O magnetismo hipnótico dele estava a deixar-me zonza...
Sem tocar propriamente com os lábios nos meus, mas a uma ínfima distância, começo a sentir a sua língua a alcançar a minha boca. Quis corresponder, mas ele não permitiu, dando-me de seguida o beijo mais erótico de todos os tempos.

Acordei e... Socorro! Não se faz! Não há condições!

Significado do sonho: Obviamente ando com uns desejos recalcados que precisam de séria consideração. E concluo também que já não há homens à séria. Este tipo de coisas, só mesmo em sonhos. Pois é! É triste, eu sei!

2 comentários:

Sweet Villain disse...

Ok, não controlamos os nossos sonhos, mas ele esteve caladinho o tempo todo certo?! Porque se o gajo fala... estraga tudo!

MM disse...

Pois, amiga... De facto ele até falou qualquer coisa, mas felizmente não guardo memória dessa parte. LOL!