Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Boss AC - Rimas de Saudade



"(...) Porque é que custa tanto,
Porque é que a ausência dói assim?
Sinta a tua falta! Preciso de ti ao pé de mim!
(...) Choro, desespero...
Não sei o que espero!
Só me resta ser sincero:
Sem ti, ZERO!
(...) Escrevo para não chorar...
Mas choro contra a vontade!
Não são lágrimas...
Choro rimas de saudade!
(...) Penso na solução,
Mas a solução é o problema!
Estendo a mão para te tocar...
Mas é saudade que me algema!
(...) Sozinho em pensamentos que não pedi para ter!
Preso em recordações que tento em vão esquecer!
Tudo à minha volta parace gritar o teu nome...
Tu és o som e o silêncio que de madrugada despertou-me!
Tu és o frio!
O lado da cama que vejo vazio!
A saudade existe....
Mas nunca ninguém a viu!"

2 comentários:

Sweet Villain disse...

Comento a este post com uma música tb de Boss AC:

Acabou (Até te esquecer)

"Acabou, não interessa o que falhou
E não me interessa o que não mudou
Eu e tu sabemos o que se passou
Falei, tentei, expliquei
Prometeste-me e eu esperei
Magoaste-me eu perdoei
Foi mentira mas acreditei

Custou, mas acordei
O amor é uma merda, agora sei
Percebe, desejo-te tudo de bom
A última coisa que tenho pra ti é este som:

Porque: Por mais que custe, eu vou ser capaz (eu vou ser capaz)
Juro a mim mesmo não voltar atrás
Vou ter saudades mas tu não vais saber
Vou pensar em ti até te esquecer
Acabou, acabou, sim acabou
Acabou e não quero mais
Acabou, acabou, sim acabou
Acabou e não chores mais

Não há dor nem desgosto que o tempo não cure
Se eu amei e acreditei que ninguém me censure
Fiz o que pude agora mudo de atitude
A vida não para, estou vivo a só peço saúde
Não estava escrito, está tudo dito
Se perguntarem por mim diz que comigo tá tudo bem
Que não deu certo mas que a culpa não é de ninguém
Só é quando tiver que ser
Vou pensar em ti até te esquecer"

MM, ainda que as palavras sejam duras, e a situação não seja bem igual, às vezes é bom saber dizer: "Acabou". Bjs

MM disse...

Também gosto muito desta música, mas apesar do mal que ando a passar a nível sentimental... Ainda não chegou a altura de dizer "Acabou".

Estou a tentar resolver essa questão. Até porque detesto adiar coisas deste género.
"Ou sim ou sopas". Nada assim tão complicado, não?!

Beijos!