Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia Internacional do Beijo

Fiquei a saber agora ao jantar enquanto via o telejornal, que hoje se celebra o Dia Internacional do Beijo. Achei isto deveras curioso precisamente porque, sem ter conhecimento da existência desta celebração, passei o dia inteiro com uma forte vontade de beijar e ser beijada.

Adoro beijar e adoro ser beijada!

Mas isto de beijar, tem muito que se lhe diga. Não é um beijar de qualquer maneira. Eu, pelo menos, gosto de beijos intensos, ardentes... Beijos que prometem, beijos em que a cada movimentar de lábios e língua, eu perceba o que me está a ser "dito".
Quase como se me estivesse a ser contado um segredo, mas transmitido boca-a-boca...

Nem todos são os que dominam a técnica e nem todos os beijos são perfeitos, mas o que há de melhor é que podemos continuar a treinar até alcançar O Beijo! E esse quando alcançado... Ui! Corta a respiração, faz saltar o coração e provoca outras coisas acabadas em "ão"...  LOL!

Deixo-vos então, com um vídeo onde poderão assistir a um dos meus beijos de cinema preferidos:
Bons Beijos!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

M&M não era só um beijo???lol

apesar de não conhecer o filme tá nito sim:)

beijinhos DM