Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 3 de abril de 2010

Haja Discernimento!

Aquando de uma conversa entre mim e alguns membros da família mais chegada que estava à beira de se transformar em algo mais que simples conversa, a minha adorada irmã de 8 anos percebeu no seu singelo discernimento que a razão estava do meu lado e perante o meu evasivo silêncio na tentativa de não encetar numa discussão que não levaria a lado nenhum, teve um brilhante rasgo de compreensão e saiu-se com esta magnífica observação:

- "Párem de dizer essas coisas à mana, porque senão ela passa-se e começa aos palavrões e vocês já sabem que eu não posso ouvir essas coisas, porque ainda sou uma criança."

Eu não colocaria a coisa em melhores termos sem recorrer ao auxílio do meu, aparentemente famoso, vulgar linguarejo em questões mais acesas. Escusado será dizer que esta excelsa atitude por parte da petiz, colocou o desejado ponto final na conversa.
 

2 comentários:

Sweet Villain disse...

A tua irmã é que é sábia!

MM disse...

É verdade! Aquela menina promete! Sou uma mana babadíssima! :)