Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sim ou Não?

Alguns de vocês, caros amigos que me conhecem e acompanham, sabem que foi a minha paixão pela escrita que me fez criar este blog. Uma maneira prática de eu poder colocar em palavras as pancadas que me dão, a maneira de eu pensar e de ver as coisas à minha volta.

Acontece que de há umas semanas para cá, ando com vontade de publicar aqui neste espaço tão meu e íntimo, ainda que partilhado com quem me quiser ler, os meus textos.

Textos da minha autoria, pequenos contos e excertos que eu tenho vindo ao longo dos anos a escrever.
São fruto dos meus constantes estados depressivos e produto da minha mente algo perturbada e complexa, mas que no entanto, têm muito conteúdo nas entrelinhas.
Ando com esta dúvida, quanto a publicá-los aqui ou não, porque vai ser uma forma brutal de exposição da minha pessoa, dos meus sentimentos, ideias e fantasias.

É uma escrita profunda e sombria, com rasgos de insanidade, mas que retratam muito bem realidades e pessoas. É imprópria para pessoas com tendências suícida, pois em muitos desses textos "matei-me" abstratamente falando.

Gostava de saber o que pensam vocês sobre isso. Escrevam-me! Digam-me se posso confiar os meus "tesouros" nas vossas mãos e se eles serão tratados com o carinho, amor e dedicação com que eu os criei e se estarão protegidos nos vossos colos tal como eu os embalo.

E mais uma vez, obrigada por dedicarem um bocadinho da vossa vida a lerem-me!

Beijos GRANDES para todos e um especial agradecimento por manterem a minha pessoa no anonimato.

2 comentários:

Sweet Villain disse...

MM, gosto de ler o teu blog, apesar de gostar pouco de alguns temas, por ficar angustiada com a tua própria angústia. Ainda assim sempre consigo saber como estás. :)

Adoro o tom com que escreves, a tua ironia, a forma como desabafas. :) E sou da opinião que um blog nos consegue ajudar imenso!

Quanto aos teus textos, e por saber que até escreves bem... :P Não faças isso antes de os registares. Porque o facto de os colocares online corres o risco de serem roubados. E não estou a brincar!

Há muitos textos da blogosfera que estão a ser editados, e minha cara, o plágio é uma constante. Be careful! Bjs

MM disse...

Não te angusties, minha amiga... Sabes que tenho de mandar cá para fora as coisas que sinto. Quando o deixar de fazer, aí sim! É preocupante.

Pois, é exactamente esse o meu maior medo. Ver coisas minhas nas mãos de outras pessoas, sem moral e escrúpulos.

Obrigada pela tua opinião sincera que vai de encontro à minha e sim... Vou tratar de registá-los. Sentir-me-ia com uma grande sensação de invação de privacidade se alguém se apoderasse do que é meu por legítimo direito.