Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 10 de abril de 2010

É oficial: O Dia da Lamechice!

Parece que nem o clima primaveril que está finalmente a ganhar terreno, me tira de cima o peso, a dor e a mágoa que teimam em atingir-me esta semana.

Deito-me com a salgada companhia das minhas lágrimas, acordo com o seu percurso já ressequido, mas à espera da próxima enchurrada de cascatas cristalinas...
Ligo o rádio e ele chora para mim, com músicas que apelam ao sentimento. A minha mente prega-me rasteiras a toda a hora, mostrando-me flashes de imagens que pertencem ao passado e que vêm bizarramente acompanhadas de som e cheiro...

Cheiro... Que coisa selvagem é essa, que se me cola na carne, que se me crava na pele, que me impregna o olfacto, que é tão inexplicável, tão odioso e destrutivo, mas que persiste em atormentar-me até não haver lugar a nada mais que não, párar e saboreá-lo como se estivesse efectivamente presente?!

Ahhhhhh!! (Grito) 

Sem comentários: