Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 24 de abril de 2010

SPA

Não! Não vou falar de spa's, embora confesse que adoro aquelas massagens maravilhosas, com aqueles óleos perfumados fantásticos naqueles ambientes quentes e intimistas... Bem já estou a divagar.

Vou mesmo falar da Sociedade Portuguesa de Autores, no seguimento de eu querer publicar aqui os meus "escritos" e de ter recebido feedback que vai de encontro à minha opinião no sentido de registá-los primeiro.

Acontece que os meninos pedem 150€ para tal feito. Não percebi se esse valor é só e apenas a cota ou se ainda se tem de pagar mais "x" por cada obra a registar. E não percebi também (porque ainda não me dei ao trabalho de ligar para lá e colocar todas as minhas questões) se à medida que vou criando mais coisas e em querendo registá-las, se tenho de voltar a pagar a tal importância.

Bem... Não dispondo actualmente e assim do nada de 150€ a dar por palavras, terei lamentavelmente de sobreviver sem vos dar a conhecer a minha mente distorcida. Pelo menos por enquanto, terão de se contentar com os meus habituais devaneios e opiniões sobre os temas do quotidiano que me vão surgindo.

O que acabou de me dar a ideia de vos lançar um desafio: se houver algum tema sobre o qual vocês me queiram ver escrever, chutem! Prometo considerar a sugestão e se realmente achar ser uma coisa capaz de dar uma boa história com requintes de malvadez à mistura, assim o farei.

Se entretanto e em relação aos 150€, estiverem interessados em fazer uma "vaquinha" para me ajudar... Estejam à vontade! ;) 

Um bom fim-de-semana para todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho alguns comentários relativamente á sociedade portuguesa de autores:

Chulos
Gatunos
Parasitas
Inúteis
Mafiosos
Ladrões


Era capaz de ficar aqui o resto da noite mas acho que dá para perceber de modo genérico a minha opinião...

MM disse...

"Copy that!" ;)