Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

domingo, 29 de agosto de 2010

Sobre o Dormir

Já aqui tinha tido a oportunidade de vos dizer o quão importante é para mim o dormir. Sou daquelas criaturas que se não dormir umas 8 horinhas de sono diárias vários dias seguidos, ninguém me atura (a começar por mim).

Porque é que preciso de um mínimo de 8h?! Porque tenho um sono estupidamente consciente. Consciente ao ponto de ouvir tudo à minha volta, ter a plena consciência de que estou a dormir, sonhar e ter a noção de que é um sonho e conseguir responder a alguma coisa que me digam sem, propriamente, sair do entorpecimento do sono. Como devem calcular preciso de mais tempo que as pessoas ditas "normais", porque o tempo que disponho não é propriamente o sono descansado necessário e útil para que o meu cérebro assimile as informações quotidianas.

Neste seguimento, odeio dormir acompanhada. Imaginem a pessoa mexer-se ao meu lado e eu dar conta disso (para além da conta às vezes que me mexo eu - o que evito e faz com que seja um anjinho a domir), abrir os olhos e eu ouvi-la pestanejar ou respirar mais vigorosamente e eu sentir... É praticamente demoníaco. E agora perguntam-me vocês, que tal a minha sanidade mental depois de 27 anos assim...

Esqueçam! Não sou sã de TODO! (Para os que ainda tivessem essa dúvida. LOL!)

Pois bem, depois desta pequena introdução aos meus hábitos de sono... Digo-vos agora que dormi esta noite com um menino que ressona alto e em bom som. Hoje de manhã disse-lhe que se ele quiser passar outra noite comigo, que terá de fazer qualquer coisa em relação ao ressonar...

... É que não há condições! 

1 comentário:

MM disse...

Depois de ler este post, o menino em questão enviou-me um sms a "dizer" o seguinte:

"Que malvada, a falar mal de mim!"

LOL!

"Nada que não te tenha dito pessoalmente. Daí o meu à vontade! ;) Mas sabes que te adoro!" - Foi a minha resposta.

Sabes, não sabes?! :p